Buganville Palace Hotel - Castro - PR - Normas
NORMAS DE HOSPEDAGEM
1. As diárias iniciam-se às 12:00hs e encerram-se às 12:00hs do dia seguinte, após este horário será cobrado o valor de mais meia diária até as 18:00hs e uma diária após as 18:00hs

2. Diárias já estão com café da manhã incluso, com início às 06:30 e término as 10:00hs, exceto aos domingos e feriados o início será ás 07:00 e término as 10:30hrs.

3. Café da manhã para pessoas que não são hospedes deverá ser pago na recepção do hotel.

4. RESTAURANTE: Horário de funcionamento: das 19:00 ás 23:00h

5. COPA: Horário de funcionamento: das 08:00 ás 11:00 e das 13:00 até ás 23:00h (Ramal 403)

6. RECEPÇÃO: Ramal 9 (Frigobar, Secador de Cabelo e demais serviços oferecidos pelo hotel)

7. Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nr. 8069 de 13/07/1990, A legislação brasileira obriga os hotéis a exigirem apresentação do documento de identificação do menor e, se for necessário, uma autorização judicial. Sem isso, o menor não poderá se hospedar no hotel. Essa formalidade tem como objetivo proteger a criança ou o adolescente. Se ambos ou um dos pais estiverem ausentes e não forem se hospedar junto com o menor, é necessário a apresentação da autorização de hospedagem feito em próprio punho e assinado por ambos os pais ou pai que estiver ausente com firma reconhecida em cartório no momento do check-in.

8. REGRAS PARA ENTRADA DE ACOMPANHANTES: Para a entrada de acompanhantes não cadastrados no check in, será cobrada a taxa de R$ 200,00 por pessoa, paga na entrada, e a permanência deste só será permitida dentro do apartamento, sendo proibido seu acesso nas demais dependências do Hotel tais como Restaurante, Salão de eventos, Salão de Café, etc. Em caso de pernoite, os acompanhantes deverão preencher completamente a Ficha de Registro de Hóspedes e deixar um documento de identidade (RG, CPF ou Carteira de Trabalho) na Recepção, o qual será devolvido na saída. Sem a apresentação de documento de identidade NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA. Em nenhuma hipótese, será permitida a entrada de menores de 18 anos de idade não acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Visitas aos hospedes deverão ser recebidos na recepção do hotel.

9. O hotel disponibiliza serviço de lavanderia, com funcionamento das 08:00 ás 16:20 de segunda a sábado. (Ramal 9 – recepção) - Não trabalhamos com lavagem a seco. - Roupas recebidas para lavar até as 10:00 hrs, serão entregues no mesmo dia até ás 16:20. - Roupas somente passar, serviço disponível de segunda a sábado até as 16:00 hrs. As roupas serão entregues em até 1h, dependendo do fluxo de roupas e ordem de chegada à lavanderia. - Não se responsabilizamos por roupas já danificadas (rasgada, queimada, etc) as roupas serão devolvidas ao quarto, e o serviço só será executado após autorização por escrito do hospede. - Não se responsabilizamos por roupa encolhida ou desbotada, após a lavagem.

5. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Somente será permitido a entrada de animais de pequeno porte, e será cobrado uma taxa de R$ 20,00 por animal.

6. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR nas JANELAS e dependências internas do Hotel. Em caso de ocorrência, o hospede concorda em pagar uma multa, no valor de 100% sobre valor do total das diárias. Em caso de reincidência, o hospede será convidado a se retirar do Hotel.

7. Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de TRINTA DIAS (30). Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

8. Será cobrado taxa extra de limpeza, caso o apartamento seja deixado com sujeira em excesso, como Mancha, gordura, sangue, tinta, barro etc. E multa caso haja algum equipamento ou móvel danificado, dependendo do valor do bem.

9. Não é permitido a circulação de hospedes nos ambientes internos, sem previa autorização


A Direção

© HOTEL Buganville Palace - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aumai Oxycom